Ingredientes

  • 12 fatias de bacon grosso, naturalmente defumado
  • 6 colheres de sopa de maionese
  • 1 colher de sopa de ketchup
  • 1 colher de sopa de mostarda marrom ou dijon picante
  • 2 colheres de sopa de pickle doce
  • Pimenta preta moída na hora
  • Mandril de carne moída na hora
  • Sal Kosher
  • 4 rolos de hambúrguer macio
  • 4 fatias de queijo americano ou cheddar
  • 1 cebola média em fatias finas (cerca de 3/4 de xícara)
  • 12 salgadinhos de endro

instruções

  1. 1

    Ajuste a prateleira do forno nas posições central e inferior, coloque uma frigideira de ferro fundido de 12 polegadas na prateleira inferior e pré-aqueça o forno a 400 ° F.

  2. 2)

    Enquanto isso, forre uma assadeira com papel alumínio resistente. Coloque seis fatias de bacon na assadeira de um lado para o outro, correndo perpendicularmente à borda do balcão. Dobre as metades superiores da 1ª, 3ª e 5ª fatias. Coloque uma fatia de bacon na parte superior das dobras, perpendicularmente às 6 primeiras fatias, depois desdobre o bacon para que a nova fatia seja tecida sobre e sob todas as outras fatias. Dobre as fatias 2, 4 e 6 e coloque outra fatia de bacon na parte superior da dobra. Desdobre as fatias. Repita até que todas as 12 fatias de bacon tenham sido colocadas na assadeira em um padrão entrelaçado. Coloque a assadeira no forno e cozinhe até o bacon ficar crocante, cerca de 25 minutos.

  3. 3)

    Enquanto o bacon cozinha, combine maionese, ketchup, mostarda, condimento e 1 colher de chá de pimenta do reino em uma tigela média. Mexa para combinar. Forme a carne moída em 4 hambúrgueres um pouco mais largos que os pães. Pressione o centro de cada hambúrguer para fazer um leve recuo com a ponta dos dedos. Tempere generosamente com sal e pimenta por todos os lados. Deixou de lado.

  4. 4)

    Quando o bacon estiver cozido, retire a assadeira do forno e defina o frango para alto. Despeje o excesso de gordura de bacon em uma tigela pequena e reserve. Transfira o bacon para um prato forrado de papel toalha, tomando cuidado para não quebrá-lo. Deixe escorrer por 30 segundos e depois transfira para a tábua. Corte o tecido do bacon em quatro quadrados menores e reserve.

  5. 5)

    Despeje 2 colheres de sopa de gordura de bacon na mistura de maionese e mexa para combinar. Pincele os rolos de hambúrguer nas superfícies internas com gordura de bacon e coloque em uma assadeira ou assadeira escovada com o lado para cima.

  6. 6

    Remova a frigideira de ferro fundido do forno usando luvas de cozinha ou uma toalha de cozinha dobrada. Coloque em fogo médio-alto. Adicione a gordura restante do bacon à frigideira. Adicione hambúrgueres e cozinhe, virando ocasionalmente, até que o centro de cada hambúrguer esteja bem crostoso e registre 120 ° F em um termômetro de leitura instantânea. Cubra com queijo e continue cozinhando até que o queijo derreta e os hambúrgueres registrem 125 ° F para raro médio ou 135 ° F para médio. Transfira para um prato grande.

  7. 7)

    Adicione as cebolas à frigideira e cozinhe, mexendo sempre, até ficarem macias e levemente douradas, cerca de 5 minutos. Tempere a gosto com sal e pimenta e transfira para uma tigela.

  8. 8)

    Coloque os pães de hambúrguer sob a grelha enquanto as cebolas cozinham e grelhem até dourar e tostar, cerca de 2 minutos.

  9. 9

    Espalhe a mistura de maionese em ambos os lados dos pães de hambúrguer. Coloque 3 picles em cada pão de fundo. Cubra com um hambúrguer, uma pilha de cebolas e um pedaço de bacon. Feche os pães e sirva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may also like